Menino branco para uso

Menino branco para uso

sábado, 25 de junho de 2016

A putinha da senzala 2



O dia amanheceu e levantei disposto a tomar mais no cu, a vontade estava quase incontrolável, fui tomar o café e após comer junto a família meu pai faz um pronunciamento, diz que vai a capital e passará 2 dias lá e que minha irmã e mãe ficará num convento de estadia, na hora pensei quem iria ficar com a fazenda, meu pai diz que meu irmão mais velho tomaria s rédeas da fazenda e das plantações, após tudo conversado partiram rumo a capital, meu irmão foi para a sala de leitura de papai e eu resolvi sair
Chamei o capataz e pedi para que ele prepara-se o cavalo que eu iria sair, assim o fez, preparou o cavalo e logo me chamou para eu constatar que tudo estava certo para as minhas cavalgadas matinais. Ele me chamou com uma cara séria e disse:

Capataz: Sinhozinho, toma cuidado por estas paragens, tenho medo de algum preto por ai querer lhe usar e o senhor sabe que só eu posso lhe usar

-Obrigado, mas sei me virá por ai. Faço minhas cavalgadas faz tempos e sei me cuida, mas agradeço por tudo

Capataz: Patrãozinho tem que para com essas cavalgadas e cavalgar essa sua bunda branca no meu pau

-Você está demais hein. Falando assim você até me conquista, mas lembre-se que cavalguei na sua rola tem poucos dias e doeu tanto que estou até pensando em desistir de dá meu cuzinho, pois preto tem o pau muito grande e apesar de eu gostar machuca muito, estou pensando seriamente em parar.

Capataz: No começo dói patrãozinho, mas depois o senhor acostuma e vai até sentir falta de levar rola no cu. Sinhozinho gosta é de preto e é nós que tem pica grande.

Montei no cavalo e partir à cavalgar, aquelas palavras não saiam do meu pensamento. Eu realmente gostava dos pretos e de suas rolas monstruosas, mas o pau deles me machucava e doía muito, porém, a vontade de dá era insaciável. Pensava naqueles corpos desnudos, negros como a noite e brilhante como diamante, aquelas pirocas pretas e sacos roxos desproporcionais me fascinavam, minha vontade era de ser toda submissa aos cativos da senzala, de lamber o suor de todos da cabeça os pés, de esfregarem meu rosto rosado em seus sovacos suados e fedorentos, de ser abusado e violentado e ter a bunda totalmente entregue aos pretos.
Eu sabia que meu jeito afeminado, cabelos loiros e pele tão branca chamava atenção dos pretos, contudo, só levava à loucura de tesão os pretos que me possuíam e naquele momento só tinham sido dois.
O capataz tinha me feito altos elogios a minha pele macia, lisa, o rosado da minha bunda o encantou, meu cuzinho rosado, limpo e liso fascinou o preto, pela primeira vez ele via uma bunda branca e um branco totalmente nu cujo esperava ser usado como mulher por seu escravo obediente. Meus cabelos loiros, olhos azuis, pele lisa e macia e jeito de menina fascinou o capataz, mal sabe ele que naquela situação eu era seu escravo.

        

Desci do cavalo e fui me banhar no rio, me despi e entrei na água, mergulhei e logo voltei a margem, tirei um pouco a água dos cabelos e caminhei como uma donzela até a areia e sentei, percebi que alguém me vigiava e logo me levantei, olhei em volta e nada vi, mergulhei novamente nas águas e quando me levantei do mergulho fui puxado com força por um preto que me levou até a margem.
Ele me levou à força até uma árvore e lá me olhou nos olhos e disse

Preto: Sou escravo de outra roça e estou fugido nas matas, preciso ir pra mais longe do que já fui e vou pegar seu cavalo

-Pegue, pegue, pode pegar. Não direi nada a ninguém, fuja pra longe.

Preto: Não confio em homem branco, vocês são traidores

-Se acalme, você pode confiar em mim. Em minha roça os escravos confiam em mim

Preto: Não confio em você, algo de mal tu deve fazer pra conquistar a confiança dos teus escravos. Tu deve me mostrar que não é mal e que não vai depois mandar os roceiros me açoitar

Percebi que ele não tirava os olhos da minha bunda, creio que era a primeira vez que aquele preto via um branco nu e por eu ter o corpo franzino e delicado mostrava-lhe feições de menina logo percebi que ele estava de pau duro. Não tinha intenção nenhuma de lhe fazer mal e nem planos de contar para os roceiros do preto fugido, então lhe disse que não iria falar nada a ninguém e que ele não deveria me temer.

-Por que me olhas tanto hein ? Sentes algo ao me olhar ?

Preto: Nunca vi um branco nu e tu me parece um anjo que vi de imagens das igrejas

-Obrigado por me comparar a anjo, porém, de anjo nada tenho. Percebi que olhas muito para minha bunda, tem algum desejo ?

Preto: Faz tempo que não como ninguém, estou na seca, mas não encontro nenhuma preta pra isto

-Olha, eu não sou preta, mas posso lhe provar que não lhe farei mal e ainda esvazia seu saco. Venha, ponha a mão na minha bunda

O escravo fugido assim o fez, sua mão negra alisou minha bunda com certa cautela, mas logo apertava e beliscava com vontade, seu pau ficou enorme e naquele momento já tinha me arrependido de excitar aquele preto. Ele tirou seu calção e mostrou-me aquele mastro negro , veiudo e bem sacudo. Ele era um preto, magro, alto, jovem e forte, seu pau preto cheio de veias e seu saco inchado necessitava desafogar a porra, naquele momento do mais profundo do meu ser quis esvaziar o saco daquele preto e que sua porra enche-se meu cu de leite.

O preto me segurou e me levou para atrás do mato, pôs seu calção no chão e ali me deitou, me colocou de bruços e segurando me pelos cabelos disse baixinho

Preto: Essa sua bundinha branca está me deixando louco, vou fode-la todinha.

Ele cuspiu em meu cu e disse que eu poderia gritar à vontade, pois ali ninguém me ouviria, colocou a cabeça roxa de seu pau no meu cu e foi penetrando, eu gritei e tentei me debater, mas, aquele escravo tinha a força de um touro e com suas mãos agarrou-se a mim e penetrou-me mais fundo. Meu cu já estava alargado e totalmente ardido, com o tempo já estava gemendo baixinho levando as fortes estocadas daquela piroca monstro que me alargava as pregas, chorei e gemia feito louco, comecei a me tremer enquanto aquele preto socava sua vara com força dentro de mim.
No meio da mata estava o preto fugido de uma fazenda distante dali e um jovem holandês, loiro, magro que servia de fêmea aquele preto fugido. As cores de pele fazia um rico contraste de cores, aquele preto, forte, viril e másculo fodia o cu com vontade do jovem menino holandês que ali  servindo ao preto de escravo sexual também satisfazia seus desejos femininos de ser possuído por um negro.

O escravo fugido estava petrificado em seus movimentos de vai e vem no menino loiro, sua pica negra, grossa e monstruosamente grande deslizava no cu já vermelho do menino branco, sua pele rosada, macia e lisa e sua bunda branca fascinava o jovem escravo que se deleitava naquele cu apertado e vermelho de tanto levar sua piroca.      
Com um rugido alto o escravo anunciou o seu gozo, pela primeira vez aquele preto gozara dentro do cu de um homem e ainda branco.
A sensação era única de ter usado como mulher um menino branco.

 
Após o preto fugido terminar de gozar o jovem holandês virou e de joelhos fez um longo boquete naquela piroca imensa que com a boquinha de veludo do loirinho a verga negra não tinha forças para baixar.
O preto fugido olhava para aquela boca vermelha de lábios rosados e finos engolindo com maestria a sua piroca preta e se deleitava nos prazeres carnais, suas mãos deslizava sobre os loiros cabelos do holandês e apertava com carinho, o loirinho chupava com devoção a piroca do negro que chamava de seu.
Terminaram o ato sexual ambos foram se lavar no rio que estava a metros deles. Por suas pernas brancas deslizava levemente um filete de sangue que escorria de seu dolorido cu, o rapaz passou uma das mãos na bunda e sentiu o estrago que aquele preto tinha feito, resolveu se lavar e após ter jogado bastante da água gelada o sangramento estancou-se, o negro retirou de sua pequena sacola um sabão cujo ambos se lavaram e o loirinho percebeu que aos poucos o cheiro de preto que ficará grudado em seu corpo durante o ato sexual saía de seu corpo, porém, a dor em seu cu não diminuía.
Colocaram suas roupas e caminharam juntos pela estrada em direção a fazenda do menino holandês, lá o jovem rapaz disse lhe ao preto fugido:

-Aqui nesta fazenda pode ficar tranquilo que nada de mal irá te acontecer, de hoje em diante trabalhará em terras de meu pai e a minha família servirá e eu vou te proteger dos outros fazendeiros.

Preto: Não quero servi a sua família, quero servi ao senhor que esta ajuda está me dando, e se vosmêcer desejar posso lhe servi como homem e a ti possuir como mulher. Adorei ter esvaziado-me no sinhozinho, mas, vosmercês tem a pele tão macia, lisa e branquinha e os cabelos dourados como ouro, sinhozinho é meu novo tesouro.
    
O jovem menino loiro voltou para seus aposentos e em seu quarto imaginou tudo que lhe acontecerá em seu dia e imaginava:

-Era só que me faltava, o escravo apaixonou-se por mim.


3 comentários:

  1. Oi, queria arrumar uma maneira de chamar-te atenção, perdoe-me, porém não tenho outra forma de fazê-lo, pela escrita, tu deves saber de quem se trata, por favor fala comigo, se eu fiz algo de errado só te posso pedir desculpas e nada mas, mesmo que recuse-as diga-me para que a especulação não tome conta de mim e me deixe mal, se tem algo de errado que eu fiz diga, compreender-te-ei, sinceramente, volta lá, sinto tua falta, repito, volta mesmo que seja pra dizer que não quer, de verdade! Por favor.

    ResponderExcluir
  2. Nao corre atras dessa branca racistinha da casa grande, nao. Isso ai deve ter nascido no lixo

    ResponderExcluir
  3. Estou em brasas para comer um cuzinho, quem estiver interessado pode me chamar a vontade no whatsapp 21 99733-7272

    ResponderExcluir